quarta-feira, 10 de novembro de 2010

São Martinho dá-me a capa que tenho frio

Encontro-me em casa, a estudar. À minha frente está uma vista deslumbrante, um sol radioso incide sobre a Baía de Cascais, criando os mais diversos reflexos. Mas aparece e desaparece, constantemente, numa instabilidade premente. Parece adivinhar que os tempos que aí vêm serão de forte rebuliço...não poderia estar mais certo.
A partir de agora veremos de que fibra há cá em casa. Eh pá, esqueci-me...se os tipos da Meo vêem isto, não me largam de vez! E já chega ter que deixar o telefone de casa tocar muitas vezes, porque até a criatividade para as desculpas está de baixa...
Um pouco mais a sério, este mês é decisivo. Grandes perspectivas de crescimento pessoal e profissional. O alcançar de um equilíbrio dinâmico mais elevado é a grande meta.Vamos a isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário